Caroline Betella

Catsitter

Cuido dos seus gatos durante sua viagem.
Vila Pompéia, São Paulo, SP

Como funciona?



Visito seus gatos durante sua viagem para trocar água, comida e areia, brincar com eles, dou medicação, se necessário, e até posso aguar as suas plantinhas.
Atendo na Zona Oeste* e Centro Expandido de São Paulo e cobro R$60 a diária. O tempo de permanência por visita é de aproximadamente 40 minutos. 


*confirmar bairro


Avaliações (6)   star star star star starstar5

star star star star star
Viajei para a virada de ano e fiquei totalmente despreocupada ao saber que minhas gatinhas estariam aos cuidados da Carol!
Ela me manteve informada durante o tempo que passou por aqui, e os videos que ela me mandou me mostravam que as gatas estavam super a vontade com a presença dela.
Na volta elas estavam super receptivas e carinhosas (o que normalmente não acontece, pq elas me deixam um tempo de castigo! rs), o que me mostra que elas foram muito bem tratadas!
Fiquei muito feliz e com o coração tranquilo para viajar e descansar <3
star star star star star
A Carol sempre cuida dos meus gatinhos quando preciso viajar e viajo tranquila, pois ela toma conta deles com amor, como se fossem os dela! Recomendo demais demais ❤
star star star star star
Carol é surrelmente perfeita no cuidado e no carinho com os gatineos. Além de ser uma pessoa incrível. Pode dar chave e a varinha dos gatos que vão estar em excelentes mãos. <3
star star star star star
A Carol cuida dos meus gatos há anos e confio totalmente nela. Carinhosa, habilidosa e principalmente muito responsável com o horário e com o bem estar dos felinos. Recomendo de olhos fechados.
star star star star star
A Carol é super responsável, querida e ama os bichinhos. Sempre manda fotos e vídeos e eu me sinto super segura sabendo que ela vai estar lá em casa pra cuidar deles quando eu viajo. Recomendo demais!
star star star star star
Eu adoro o trabalho da Carol e, apesar das saudades, viajo muito tranquila com ela indo em casa cuidar dos meus 3 bigodudos; que adoram a Carol mais do que eu....rs !!!
Nenhuma pergunta publicada ainda.